14 março 2016

SE ELA FOR DE AQUÁRIO



Talvez você escute coisas boas sobre como é ser livre ou ruins sobre como é se apaixonar por uma pessoa livre. Não importa como, você sempre vai ouvir falar dessa mulher.

Se ela for de aquário vai ser levemente solta e isso vai estar estampado em seu rosto, alma e ombros. Ela é leve, me entende? É o tipo de mulher que todo mundo quer ter como amiga e grande maioria tem medo de se apaixonar.

Já me disseram coisas do tipo "Eu me apaixonei por uma aquariana, fui feliz, mas ela levou parte de mim ao partir" e também "Aquarianas nunca ficam". Parece egoísta da parte das pessoas, porque ela não tem um coração frio, e se tiver a culpa são das mágoas que carregam.

Se ela for de aquário não diga que tem um coração congelado, muito pelo contrário, ela se apaixona e se entrega demais. A diferença é que prefere voar. Vai de você ficar acorrentado se contentando com pouco ou acompanhar ela nessa jornada, porque ma aquariana vai desiste de si, não por você.

Tem lá suas ideias meio malucas, mas que conquistam qualquer um. Capaz de encantar os mais contidos e tirar da toca os mais escondido. Essa mulher ainda vai dominar o mundo. 

Lembro que as pessoas costumavam me dizer "Tudo no seu tempo." e ela é um mix disso. Em algumas vezes prefere deixar que tudo aconteça naturalmente e em outras quer as coisas para ontem, mas sem aumentar o tom de voz, simplesmente vai atrás e consegue.

Se ela for de aquário vai amar a família e os amigos, mas deixará claro que quando precisar sair do ninho vai sem medo. Com uma inteligência encantadora mergulhará nos oceanos mais profundos, lutar com todas suas forças por causas que a conquistam.

Ela vai com tudo mesmo, não gosta de superfícies, é livre e inconstante, mas de uma maneira boa. Vai te convencer de que está certa, mas vai reconhecer quando não estiver.

Então, abra seus braços e receba seu leve sorriso em sua vida. Ela vai ficar, talvez não permaneça, mas ficará de uma maneira tão boa que talvez você nunca a esqueça.

Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus. Leia mais >>>

Fanpage