08 fevereiro 2017

EU PRECISO QUE VOCÊ ME DEIXE IR


Você me diz que as coisas não estão sendo fáceis desde que terminamos e que talvez seria melhor tentarmos de novo, porque éramos o tipo de casal que lutava para tudo ficar bem. Diz que quer me contar como seu dia e que acha melhor refazermos aqueles nossos planos. Volta toda vez que não se sente bem e tenta me convencer que nos encontrarmos é o melhor a se fazer. Você ficou sabendo da minha vida por outra boca e acha que eu estou bem. Mas o fato de eu estar feliz não te dá o direito de voltar aqui como se não tivesse feito nada.

Eu dei tudo de mim para fazer as coisas darem certo, aceitei todas as suas desculpas como se fosse fácil esquecer as mágoas que já me causou. Fiz tudo que podia para que ficássemos juntos. Só que agora estou começando a perceber que fico melhor sem você e não quero mais perder meu tempo ou amor com alguém que não sabe o que tem nas mãos.

Não existe mais "nós", entende? Eu preciso que você me deixe ir, porque não adianta eu enfiar na cabeça que tudo vai ficar bem e que sou a pessoa mais feliz do mundo se você vai voltar e me dizer coisas bonitas só para me ver rastejando de novo. Até tentei começar a sair mais com minhas amigas e cuidar melhor de mim mesma, mas essas coisas parecem pequenas toda vez em que você decide que sou o seu brinquedo e que vai me procurar sempre que quiser.

Mas não estou mais disponível para você, não percebeu? Poderia bloquear seu contato e seguir com minha vida, mas você não foi qualquer um e não quero que as coisas terminem assim. Coloca na sua cabeça que fizemos tudo o que podíamos, mas não era pra ser. Vê se entende que fazer provocações não vai nos ajudar. Me deixa ir, porque a única coisa que eu quero é entender o que faço com a minha vida agora que você se foi.

Você levou uma parte de mim e eu fiquei com a outra. Então, preciso dar um jeito de tornar tudo o que ainda me restou inteiro outra vez. Nós tínhamos uma estrada a seguir, mas desde que você se foi surgiram tantas opções de caminho que ainda não me decidi qual vou seguir. A única coisa que sei é que vou ficar bem, mas antes disso preciso que você me deixe ir.

Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus. Leia mais >>>

Fanpage