24 fevereiro 2017

VOCÊ NÃO VALE A PENA


Se eu vou passar mais tempo correndo atrás de você e acreditando que talvez nossa "relação" valha algum tipo de investimento? É claro que não. Você não me encontrou no lixo pra me tratar feito um nada e eu mereço muito mais. Você quer saber o porquê eu não quero mais dar um pulo na sua casa para matar nosso desejo carnal? É que eu já te desejei, para caralho, mas a sua falta de interesse me deixou exausta e acho melhor você procurar uma puta, porque está mais fácil. Você quer saber o porquê eu já não me importo mais com a sua opinião ou espero suas mensagens? É que agora eu me dei conta de que você não vale a pena.

Não vale o esforço, não vale a conversa, não vale uma dedicatória, não vale a música, não vale uma tarde assistindo filmes, não vale uma ida ao cinema, nem uma noite no bar para dar risadas sobre qualquer assunto aleatório que encontrarmos no meio da nossa falta de vergonha na cara.

Acontece que eu me dei conta de que se esse for o seu melhor, eu não o quero. E você? Não merece o meu melhor. Modéstia a parte, eu sou boa demais para passar por tudo isso. Tu não andas merecendo alguém que pesquise posições só para ter um momento de descontração na cama. Não mereces alguém que te deseje da maneira que eu desejo. Muito menos que eu me interesse tanto em fazer parte da sua vida. Eu não serei, até quis, mas trancou todas as portas e não permitiu que eu entrasse até me sentir confortável o suficiente em seus braços.

Talvez eu esteja enganada e você mereça tudo isso e mais um pouco, mas não de mim. Perco o salto, o sorriso, a roupa e qualquer outra coisa que queira me tirar. Mas a minha dignidade permanecerá intacta.

Se foi ruim? É claro que não, moreno. Eu aproveitei cada segundo do seu lado, cada papo furado, cada risada e tentativa de "vamos só assistir um filme e mais nada". Aproveitei cada beijo e centímetro do seu corpo. Só que dessa vez eu não criei expectativas e consigo reconhecer que o meu tempo por aqui já deu.

Era pra ser só sexo, mesmo que nunca tenha assumido isso, mas eu me apeguei e você acabou destruindo tudo que consegui construir. Nunca se importou. É melhor eu ir, antes que consigas me ferir como todos os outros caras que acreditei valerem a pena. Foi graças a eles que eu aprendi a reconhecer o que mereço, e você não vale a pena.



Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus. Leia mais >>>

Fanpage