07 março 2017

EU ATÉ PEGARIA SUAS DORES PARA MIM


Eu juro que se eu pudesse me desmontava inteira e colocava um pouco da dor que você sente dentro de mim só para saber como é estar na sua pele ao invés de ficar dizendo que vai passar. Se fosse possível eu faria de você a pessoa mais feliz do mundo, tão feliz que se esqueceria de tudo de ruim que já te aconteceu e o caminho que sua vida tomou, mas eu não posso. Entende? Eu até tento. Fico aqui do seu lado te escutando resmungar sobre como tudo têm dado errado, deixo você fazer o que quiser com sua vida sem me intrometer e te recebo quando voltar cheio de arrependimentos chorar no meu quarto. Vou te escutar e mexer com a cabeça enquanto me disser que tudo está dando errado e suas esperanças são nulas.

Mas é só isso que consigo fazer por você...

Por mais que eu tente dizer coisas motivacionais ou só ficar em silêncio e mostrar que estou por perto sei que não é o suficiente. Esse é o meu máximo. Não existe nenhuma possibilidade de eu tomar decisões por você, muito menos te obrigar a fazer as malas e dizer "Olha, vai naquela direção que tudo ficará bem".

Meu limite é aqui.

Eu até faria isso, mas não posso pegar suas dores para mim. Sabe? Não vou dizer que te entendo, porque não faço a menor ideia das coisas que passam pela sua cabeça, muito menos sei como está se sentindo. Apenas acredite quando eu digo que machuca te ver assim. A gente não quer ver quem ama chorando, muito menos infeliz. Se eu pudesse faria um empréstimo de todos seus problemas e tentaria resolvê-los, porque te ver chegar onde chegou é como se algo me apertasse pelo meu pescoço e eu não conseguisse tirar.

Eu até pegaria suas dores para mim, mas não posso...

Então, vou ficar por aqui dando o meu máximo e te ouvindo falar sobre como está se sentindo. Torcendo por você de dedos cruzados e olhos cheios de brilho, porque uma hora você conseguirá o que quer e eu quero ser uma das pessoas que estará ao seu lado para sentir toda a sua energia negativa ir embora. Você conquistará tudo e eu estarei por perto para assistir, que nem agora... Só não diz que se sente só, jamais deixarei que isso aconteça.

Com amor, de uma amiga.

Sobre


Escrever me ajuda a desatar os nós presos na garganta que me impedem de continuar. Mais que isso, permite que eu te ajude a desatar os seus. Leia mais >>>

Fanpage